School Day Nomelini

Data: 19/09/2018

School Day Nomelini: o que é e como funciona.

Há dias em que a nossa rotina se perde completamente. Uma inesperada viagem a trabalho, uma reunião marcada de última hora e você sem ninguém com quem deixar os seus filhos!

A vida moderna é assim, corrida e cheia de imprevistos. Mas o que fazer com as crianças nesses dias?

Pensando nessas situações, o Colégio Nomelini, criou uma novidade, o School Day Nomelini, um dia inteiro de atividades lúdicas e pedagógicas na escola, com o suporte de monitores e professores especializados, para garantir toda a segurança necessária para o seu filho.

No School Day Nomelini é possível o aluno passar o dia inteiro na escola ou apenas estender o seu tempo de permanência no Colégio (entrar mais cedo ou sair mais tarde).

Consulte a secretaria do Colégio Nomelini. Teremos o pacote perfeito para atender às suas necessidades.

COLÉGIO NOMELINI CIRANDINHA
Rua 28, nº 844, Centro - 14780-110