Full-Time NC

Desenvolvido para alunos a partir do 6º ano do Ensino Fundamental, o programa oferece uma ampla variedade de atividades focadas no aprimoramento tanto individual quanto coletivo, abrangendo áreas acadêmicas, esportes, artes, música e tecnologia. No Full-time, a grade de atividades inclui obrigatoriamente 2 horas de estudo dirigido, onde os alunos realizam suas tarefas escolares, aprofundam seus estudos e têm a oportunidade de esclarecer dúvidas com professores especializados.

Além das sessões de estudo dirigido, os alunos participam do Programa Bilíngue Bright Futures três vezes por semana e da NBA Basketball School duas vezes por semana. Eles também têm acesso as atividades do CER (Centro de Estudos e Recreação), plantões de dúvidas e cursos adicionais.

A equipe do Full-time auxilia os estudantes na organização de seus horários e atividades, acompanhando seu progresso nas atividades regulares e extracurriculares em parceria com a equipe pedagógica do segmento educacional.

Edit Template

contato@colegionomelini.com.br