Nossa Equipe

diretoria

A psicóloga e empresária Eloísa Helena Melo Monteiro de Barros passou a fazer parte do quadro societário do Colégio Nomelini Cirandinha em 2005, após mais de 15 anos de trabalho como psicóloga escolar na instituição.

Em 2018, Eloísa assumiu definitivamente o controle acionário da escola.

Em 2022, sua filha Helena, também psicóloga, passou a integrar a direção do Colégio Nomelini Cirandinha.

Eloísa Helena Melo Monteiro de Barros
Helena melo Monteiro de Barros

as Fundadoras

No final da década de 1960, as irmãs Maria Amélia e Maria Gabriela, juntamente com as professoras Zelma Guimarães e Maria Inês Oliveira, fundaram a Escola Cirandinha, dando início a uma história que já dura mais de 50 anos.

Maria Gabriela Nomelini
Maria Amélia Nomelini