Integral

Nosso Integral oferece a opção de um cuidado estendido para crianças do Ensino Infantil e Fundamental I. Buscamos criar um ambiente mais enriquecedor para os alunos, permitindo que eles aprofundem seus estudos, explorem interesses extracurriculares, desenvolvam habilidades socioemocionais e recebam supervisão adequada em um ambiente seguro. Isso inclui almoço, todas as atividades do CER e apoio pedagógico.

Atividades CER

Diversas opções de atividades do CER, como: Ballet, Sapateado, Jazz, Jiu Jitsu, Futebol, Basquete NBA e Violão.

Alimentação

O almoço, servido diariamente, tem o seu cardápio elaborado por nutricionistas para garantir refeições variadas e balanceadas aos nossos alunos.

Orientação de Estudos e Tarefas

Professores à disposição para acompanhamentos de estudos e tarefas.