Ensino Fundamental I

Este segmento foca na nova rotina e suas demandas. Neste ciclo o aluno exercita e solidifica os processos de leitura e escrita, estabelece relações socioafetivas e desenvolve o pensamento crítico por meio de atividades que permitem explorar diferentes culturas e linguagens, ampliando o conhecimento e habilidades. Nosso Colégio se empenha em promover o pensamento autônomo dos alunos, capacitando-os para reflexão, criação, liderança e crescimento, a fim de construir conhecimento pela solução de problemas de forma sustentável e humana, preparando-os para responsabilidade na sociedade.

Sistema Anglo de Ensino

Unindo tradição e inovação, o Anglo se destaca pela excelência de ensino, que prepara os alunos para o futuro e para a vida.

Língua Inglesa

O material embarcado é exclusivamente desenvolvido para inspirar o aprendizado do idioma, pois utiliza atividades musicais, histórias e projetos que estimulam a observação, imaginação e criatividade.

NC LAB 21

Projeto interdisciplinar, que introduz o aluno em um processo de aprendizagem inovador, contextualizado e rico em experiências. 5 componentes norteiam nossos projetos: Pensamento computacional; Educação Socioemocional; Educação Financeira; Habilidades Maker e Educação Midiática.

Escola Associada UNESCO

Temos a honra de fazer parte do programa de escolas associadas da UNESCO, promovendo novas abordagens de ensino e aprendizagem baseadas nos seus valores e prioridades, a fim de se tornar modelo em sua comunidade.

Plurall

O Plurall é um ambiente virtual de aprendizagem que pode ser acessado por estudantes e professores em qualquer hora e em qualquer lugar.

MATIFIC

Recurso de matemática digital alinhado ao seu currículo para crianças do infantil e fundamental, tudo em uma plataforma gameficada e adaptitativa.

NBA Basketball School

O programa oficial de desenvolvimento da NBA, com o propósito de compartilhar o método de ensino do basquete de maior sucesso no mundo com crianças e jovens de todo Brasil.

Extracurricular

Atividades e cursos extracurriculares

Integral
O período integral do Colégio Nomelini atende aos alunos de 1 à 10 anos de idade, proporcionando a eles um ambiente educativo, para que desenvolvam suas competências. Venha conhecer o nosso imtegral.
Full Time
Para alunos a partir do 4º ano do Ensino Fundamental, oferece uma grade de atividades que inclui o programa bilíngue Bright Futures, a NBA Basketball School e estudo dirigido.
Bright Futures
Programa bilíngue da Oxford University Press, instituição que é referência em educação há mais de 500 anos.

NBA
CER
O CER - Centro de Estudos e Recreação do Colégio Nomelini Cirandinha reune, em um só ambiente, atividades como: Futsal Ballet, Jiu-Jitsu, Jazz, Sapateado e Violão. Consulte horários e modalidades.