Para cada fase da vida uma Escola personalizada!

Desdes as bases da socialização e letramento na educação até a preparação para os principais vestibulares e para a vida!

✔ Cada espaço e atividades do Colégio Nomelini Cirandinha são pensados para maximizar as e necessidaes pedagógicas e sociais de cada fase da vida de nossos alunos.

✔ Em um espaço amplo, arejado e com múltiplos ambientes, nossa escola ofereceuma educação inovadora, na qual o aluno exerce papel central na aprendizagem.

Segmentos

Conheça as principais características de cada segmento

Fundamental I

Fundamental II

Extracurricular

Atividades e cursos extracurriculares

Integral
O período integral do Colégio Nomelini atende aos alunos de 1 à 10 anos de idade, proporcionando a eles um ambiente educativo, para que desenvolvam suas competências.
CER
O CER - Centro de Estudos e Recreação do Colégio Nomelini Cirandinha reune, em um só ambiente, atividades como: Futsal Ballet, Jiu-Jitsu, Jazz, Sapateado e Violão. Consulte horários e modalidades.
Cursinho
O curso preparatório para o ENEM e os principais vestibulares do país, que mais aprova em Barretos e região. Turmas diruno, modular e noturno. Consulte os nossos horários.