Bright Futures

Programa Bilíngue
Bright Future

A partir de 2023, o Colégio Nomelini Cirandinha estabeleceu uma parceria com a Oxford University Press para oferecer o Programa Bilíngue Bright Futures.

Com aulas semanais de 3 horas, ministradas no contraturno, o Bright Futures é um programa bilíngue sistematizado. Ele incorpora conteúdos interdisciplinares e materiais específicos, com o objetivo de promover uma formação bilíngue. Isso é alcançado através do desenvolvimento de competências globais, com o aluno desempenhando um papel ativo em seu próprio processo de aprendizado.

A qualidade do material Oxford é o ponto alto do programa, no entanto, o nosso grande destaque está na excelência dos nossos professores, na reduzida quantidade de alunos por sala e na abordagem pedagógica diferenciada que oferecemos. É essa combinação que faz toda a diferença em nossos resultados.

Características do Programa bílingue

bright Futures

Pontos principais

Dias de aulas e atividades

Segundas, quartas e sextas-feiras*

São 4 aulas semanais + atividades de estudo e tarefa.

Horário das aulas

As aulas acontecem no contraturno, ou seja, no horário contrário às aulas regulares.
Alunos do período da manhã participam das aulas à tarde. Já os alunos do período da tarde frequentam as aulas no período da manhã.

Material didático

Fornecido pela OXFORD UNIVERSITY PRESS

Alunos matriculados desde o Jardim I até o 9º ano do Ensino Fundamental.
Os alunos são agrupados por idade e proficiência em língua inglesa.

A equipe do programa bílingue é especializada e exclusiva.

FULL-TIME NC

O Bright Futures faz parte do FULL-TIME NC. Todos os alunos participantes estão, automaticante, matriculados no programa bilíngue.